quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A saga das mini frutas

Olá, pessoal? Esse é o primeiro post dessa nova fase minha e do blog e MEU DEUS!!! Eu acho que já me esqueci como se blogga kkkkk. Enfim, como eu falei para vocês no post passado eu estou voltando a fotografar e estou amando muito. Sabe quando você deixa de fazer algo que gosta e depois de um tempo você percebe que tem algo faltando? Algo que te motivava e te fazia feliz. Era isso que eu estava sentindo. 
Depois que eu voltei a fotografar eu senti que a minha técnica de fotografar mudou um pouco, ainda não sei se para melhor ou pior. Acho que é porque agora eu estou começando a me entender com o foco da câmera kkkk. Mas agora eu quero que vocês me ajudem me dizendo o que estão achando do trabalho que eu estou fazendo, porque eu garanto que é com todo do carinho do mundo e quero crescer mais e mais junto com vocês.

No post de hoje eu trouxe algumas fotos divertidas que eu tirei ao encontrar "mini frutas" no meu jardim. Eu gosto muito de cuidar de plantas e de ver meu jardim bonito e cheio de cores, eu estou tentando deixá-lo como antigamente, cheio de rosas e flores de diversos tipos, é uma pena que eu não sei cuidar muito bem das plantinhas kkkkk. 
Quando eu cheguei em casa esta semana eu percebi que o "pé de abacaxi" estava com um abacaxizinho na ponta e que o galho havia se quebrado com seu peso. Eu pensei logo em levá-lo para casa para plantar, mas quando eu olhei para ele eu achei a coisa mais fofa do mundo e pensei: "Porquê não tirar uma foto?". Esse não é um abacaxi de verdade, é um daqueles abacaxis de jardim, que você planta e eles ficam com uma coroa enorme no chão. O nome dele, se eu não estou confundindo com outra fruta, é curauá.


Ao terminar de fotografar eu encontrei essa mini manga que caiu aqui em casa do pé do vizinho. Essa é uma manga de verdade, que ao contrario do mini abacaxi pode-se comer, ela só não cresceu kkkkkk.
O que me deixou mais encantada nas fotos com a manga foi que antes de tirá-las eu precisei lavá-la para retirar a areia de quando ela caiu do pé e ela acabou ganhando esse brilho lindo na casca.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal, essa foi a saga das mini frutas, espero encontrar novas frutinhas pequenininhas e fofas como estas novamente.

Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Eliza que maravilha que voltou a fotografar! Estão lindas as fotos!
    Acho que quando deixamos de fazer algo que realmente gostamos e nos faz bem, perdemos brilho e muitas vezes só vamos perceber isso quando voltamos a fazê-lo! Ja aconteceu comigo: eu me pegava triste sem saber ao certo o que era...
    Também admiro o seu dom para cuidar de plantas. Não disponho de nenhum :(
    Nunca tinha visto um abacaxi tão pequenino. Puro mimo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana. Na verdade eu não sei cuidar muito bem das plantinhas, mas eu tento kkk. Eu realmente sentia muita falta de fotografar, mas agora que voltei não quero mais parar. Beijo.

      Excluir
  2. Mas gente que olhar maravilhoso que vc tem!! Ameeei essas mini frutas! Desejo que seu talento pela fotografia cresça ainda mais! Sucesso sempre e parabéns pelo blog tb :D
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tamara. Espero que seja assim sempre. Beijos.

      Excluir