quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ensaio Fotográfico: Diva Maria

Olá pessoal!!! Alguns de vocês já devem ter visto na fã page do blog as fotos do ensaio fotográfico que eu fiz com minha mamãe. Mas mesmo pra quem já viu eu não podia deixar de compartilhar com vocês aqui no blog também. Para quem não sabe eu comecei a fazer algumas coisinhas para tentar ganhar um dinheirinho para fazer um intercâmbio. Primeiro eu tentei vender doces no meu colégio, mas já tem muita gente que vende comida aqui então eu tinha que cozinhar algo que ninguém vende. Então eu decidi fazer uns bombons recheados com panetone e brigadeiro, mas eu substituí o panetone por pão de forma e o brigadeiro por doce de leite kkkkkk. A receita infelizmente não deu certo, poque o chocolate não rendeu muito e eu vi que não ia valer a pena fazer.
Outra coisinha que eu tentei fazer foi vender alguns livros ou objetos que eu não queria mais em um daqueles aplicativos de desapego. Isso para mim não deu muito certo, eu tive vários problemas com as pessoas que queriam comprar e acabei desistindo.
Por último eu resolvi pensar no que eu sabia fazer de bom e que podia me render um dinheirinho. Então eu pensei em fazer ensaios fotográficos, com eles eu conseguiria mais experiência, divulgaria mais o meu trabalho e ainda juntaria uma graninha. 
A primeira pessoa que topou foi a minha mãe. No início eu pensei em fazer um ensaio mais voltado para o esporte já que ela participa de corridas de rua, mas ela preferiu fazer o ensaio aqui na praia de Touros (RN) e eu confesso que adorei conhecer a praia.
Fazia bastante tempo que eu não pegava na câmera então eu me surpreendi bastante com o resultado das fotos.









Foi maravilhoso fazer esse ensaio. Eu amei todo o passeio e uma das coisas que mais me encantou nessa praia é que ela é cheia de conchinhas por toda a parte de areia e até deu pra levar algumas para casa para fazer uns D.I.Y's com temas sereísticos. Quem sabem não vem alguns por ai!!! kkk. Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado. Beijinhos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Não sei se já lhe disse que o nome da minha mãe era Diva.
    Então eu olho para essas fotos de uma maneira muito especial: você não aparece nas imagens mas está lá, não apenas como fotógrafa.
    Bem, as fotos estão ótimas, você leva muito jeito para ensaios. Desejo que os clientes apareçam e você realize o sonho do intercâmbio. Para onde quer ir?
    Sua mãe é linda e se posiciona muito bem para a câmera!
    adorei! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva é um nome lindo mesmo. Esse não é o nome de verdade da minha mãe, mas ela gosta de ser chamada assim. Obrigada pelos elogios <3. Eu pretendo ir para Londres, mas também tenho vontade de conhecer outros países como a Alemanha, o Japão, a França, a Coreia do Sul... Espero mesmo que venham muitos clientes, não pelo dinheiro, mad porque eu amo muito o que eu faço. Beijos.

      Excluir