quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Desenho: Nojinho (Inside Out)



Olá, pessoas. No sábado passado, dia 22/08/2015, eu assisti o filme Divertida Mente (Inside Out) e não teve um minuto do filme no qual eu não tenha me apaixonado completamente pela personagem nojinho. Eu fiquei ansiosíssima para desenhá- la e foi nela que eu fiquei o domingo e a segunda-feira trabalhando. O desenho demorou bastante, mas o resultado foi maravilhoso, principalmente para mim que a muito tempo não desenhava e finalmente eu pude testar minha nova coleção Bic de 24 cores (amei ter mais de dois tons de verde para abusar). Eu estava muito animada para terminar logo o desenho e mostrar para vocês. Talvez na próxima semana eu desenhe os personagens: raiva e tristeza, que eu amei muito também.
 Eu fotografei o processo de todo desenho, então vamos as fotos. <3







Esse foi o resultado, espero que tenham gostado tanto quanto eu. Deixem o que acharam nos comentários.

Beijinhos. <3

4 comentários:

  1. Ual, Eliza que desenho bonito :D
    Amei!
    Um beijo!
    http://blogfotografei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG, tá maravilhoso! Parabéns!

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir