sábado, 3 de outubro de 2015

Desenho: Aquarela Raposa

Olá, pessoal. Como eu falei para vocês ontem eu estou me dedicando a aprender novas técnicas de desenho e uma delas é a aquarela. Eu não tenho nenhuma experiencia com essa técnica, mas por achá-la muito bonita resolvi tentar aprendê-la. E o primeiro desenho que eu escolhi para fazer foi essa raposa que está ai em cima. Eu queria muito desenhar um animal e quando eu vi esse desenho eu pensei: é esse. Agora eu vou mostrar o passo a passo do desenho para vocês verem, dizerem o que acharam e compararem com o original que eu peguei na internet.
Primeiro eu fiz o desenho a lápis e a minha raposa ficou parecendo que está com raiva.

Em seguida cobri o desenho com caneta.

Nessa parte eu descobri que a tinta estava manchando a caneta e em alguns cantos ficou borrado, mas eu retoquei no final.

Este foi o resultado final. Para quem nunca tinha feito desenhos com aquarela até que eu me sai bem. Espero que tenham gostado e não deixem de compartilhar e comentar.

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário