domingo, 6 de novembro de 2016

6 on 6 Novembro: Coisas Vermelhas








  1. Meus lápis com tons avermelhados. Eu confesso que não sabia que tinha tantos lápis nesse tom. O do meio é o meu favorito, pois eu o uso para fazer minhas aquarelas.
  2.  Um pires que eu usei como porta vela e "miudices" para colocar na nova decoração do meu quarto. Eu amei esse desenho cheio de flores que ele tem na lateral, e ainda é vermelho haha.
  3. Um par de brinquinhos super fofos que eu ganhei da minha mamãe. Eu não sou muito de usar brinco, mas eu amo brinquinhos assim, bem simples.
  4. O lenço que eu uso na foto do meu perfil do blog. Com certeza é um dos meus acessórios favoritos. Eu tive que parar de usar ele por um tempo, pois meu cabelo estava muito curto, mas agora que ele cresceu eu pretendo voltar a usá-lo com força total novamente.
  5. Um colarzinho que eu fiz faz tempo. Até então eu só fazia colares com fios de couro pretos, marrons e verdes escuro, e esse foi o primeiro colar que eu quis ousar com um tom diferente. E confesso que é um dos meus favoritos.
  6. Um batom mate. Eu confesso que eu odeio esse batom, mas amo a cor dele. Eu não gosto dele porque ele é mate e ele deixa minha boca seca e ressecada, por isso eu só o uso para tirar fotos, mas ele tem uma cor linda. É ele que eu estou usando na foto de perfil do blog.
Esse foi o projeto 6 on 6 desse mês pessoal. É um dos projetos que eu mais amo fazer aqui no blog. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu <3.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Instagram  Facebook  Pinterest  Youtube  Twitter  WeHeartIt  Tumblr

29 comentários:

  1. Ai, que fotos lindas! Saudades de fazer 6 on 6 :)


    Beijo! <3
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu adoro participar do 6 on 6. Não desista do projeto, é maravilhoso cada parte do post. Desde pensar no tema até a escrita do post e o dia de tirar as fotos. Beijos.

      Excluir
  2. Adoro esse 6 on 6. Suas fotod ficaram lindas, amoo vermelho!!

    ResponderExcluir
  3. A foto da vela foi tipo amor a primeira vista hahaha
    amei o 6 on 6 <3
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que você gostou. É a minha favorita deste post. Obrigada <3
      Beijos.

      Excluir
  4. Adoro esse projeto fotográficos, amei as fotos.

    ResponderExcluir
  5. Amo a cor vermelha e batom mate!
    Dica: se estiver com os lábios ressecados, passe manteiga de cacau antes do batom.
    Todas as fotos lindas, mas me conquistou a dos lápis ( e aproveito para tentar desvendar o teu segredo - tipo, você segurou os lápis com uma mão e na outra a câmera?! )
    Beijo, arrasou no projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana. Muito obrigada pela dica, meus lábios ficam muito ressecados quando eu uso batom mate e eu acabo optando por não usar batom justamente por isso. Foi isso mesmo Ana. A maioria das fotos que aparecem minha mão são feitas desse modo, uma mão segura a câmera e a outra o objeto. Obrigada <3
      Beijos.

      Excluir
  6. Adoro 6 on 6 e amo a cor vermelha, é a cor do amor, e tem coisa melhor? <3 Fotos lindas, e esse batom é meu preferido da vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amar é maravilhoso e nada melhor do que o vermelho para caracterizar esse sentimento. Obrigada <3
      Beijos.

      Excluir
  7. Que fotos meigas ♡ claro que amei a do batom. Sério, que vermelho LINDO!
    As fotos ficaram demais!

    ResponderExcluir
  8. que fotos liiiindas! adoro projetos fotográficos, ainda mais esses com temáticas de cores, juro, fica muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liz. Eu também amo projetos fotográficos. Já é as segunda vez que eu faço 6 on 6 com cores aqui no canal e eu confesso que amei fazer cada um. Beijos, Eliza.

      Excluir
  9. Elizaaa que amor de post, to morrendo de saudade de fazer 6 on 6 no Fotografei.
    Amo vermelho, um dos melhores tons a serem fotografados. Me lembra muito dezembro, época das fotinhas mias fofaaaaas!
    Adorei a foto do lápis de cor, foco impecável.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lukas. Eu amo quando você faz 6 on 6. Foi porque eu vi você fazendo que eu decidi continuar a fazer mesmo sem ter um grupo. Ainda bem que o natal já está chegando, é sem duvidas a melhor época do ano.
      Beijos, Eliza.

      Excluir
  10. Amo esse projeto, que post mais lindo. O pires de florzinhas me encantou demais, foi minha foto favorita. Adoro a cor vermelha, as fotos em conjunto ficaram lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatiane. Geralmente eu colocava as fotos com texto em baixo, mas eu decidi investir em colocá-las juntas e gostei bastante.
      Beijos, Eliza.

      Excluir
  11. Ai que lindas! Vermelho é umas das minhas cores favoritas e esse batom????// já quero!
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho é uma cor maravilhosa mesmo. Que bom que gostou.
      Beijos, Eliza.

      Excluir
  12. Ameeeei a primeira foto rs, a da maça kkkk, olha eu gosto muito de batom, mas não ligo se for cremoso ou Matte, na verdade nem sinto rss. Que lindo é esse colar e os brincos, realmente simples é mais fofo, é melhor. Olha, lápis vermelho, colorido tem de monte, mas aqueles de escrever que por fora é vermelho é difícil.

    Beijos,
    https://juliannesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Você reparou na maça kkk. Foi uma das primeiras fotos que eu fiz logo quando ganhei minha câmera. A principio era só para ser a imagem de titulo do post. Que bom que você reparou em cada detalhe, essa foto é muito especial para mim.
      Beijos, Eliza.

      Excluir
  13. Ai que fotos lindas <3
    Sabe, seria legal você fazer um especial de fotos em azul, por conta do Novembro Azul <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em fazer isso, até porque azul é minha cor favorita, mas por incrível que pareça eu não tenho muitas coisas azuis.
      Beijos, Eliza.

      Excluir
  14. Oi Eliza, adorei as fotos, sua camera é maravilhosa hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jheinis. Que bom que você gostou, ela é sim!!! haha. Beijos.

      Excluir