quinta-feira, 8 de setembro de 2016

1, 2, 3...Start

Olá, Pessoal. Acho que eu estou um pouco sumida, não é mesmo?
Enfim...Eu estou aqui para contar o que aconteceu comigo. Acho que já estava na hora kkkkkkkk. Eu tinha desistido do blog. Eu não tinha a minima esperança de voltar um dia. Eu não queria desistir dele, mas eu sabia que pra se ter um blog exige muita dedicação e dedicação exige tempo, coisa que eu não tenho, pois passo o dia na escola. 
Então eu decidi que não ia mais bloggar, mas eu sabia que se eu desistisse do blog eu não iria me sentir tão motivada a fotografar, porque o que me ajudou a crescer e me desenvolver na fotografia foi o blog. Sem ele eu não seria nem metade da fotografa que eu sou hoje. E foi ai que eu prometi para mim mesma que mesmo sem o blog eu continuaria fazendo o 7 on 7 e o Desafio Primeira no Instagram, mas não foi o que aconteceu. 
Logo, minha câmera foi ficando cada vez mais parada e se tornou um objeto de decoração na minha estante. Eu não falava mais com meus amigos dos outros blogs e não visitava mais o blog de ninguém. 
E eu fui ficando triste. Passava muito tempo no facebook e vez ou outra eu via alguma publicação de alguma fanpage de algum blog conhecido e sentia uma saudade enorme de fazer parte de tudo aquilo.
Sabe, eu tenho um longo histórico de desistir das coisas que gosto ou de reclamar que não dá pra fazer, e que não tenho tempo e depois eu vejo que tudo isso é besteira. Que aquilo por mais cansativo que fosse, me fazia bem, me fazia feliz. Meu blog nunca teve grandes visualizações, mas saber que pelo menos dezesseis pessoas me acompanhavam frenquentemente todos os dias era extremamente gratificante.
Depois que minha rotina ficou mais intensa eu parei de fazer absulutamente tudo que eu gostava, eu virei uma máquina de estudar e trabalhar e não fazia nada pra mim. Nem ler eu sentia mais vontade. Mas sabe o que me fez voltar aqui de novo. Uma foto.
Eu estava tentando juntar dinheiro para uma viajem e decidi fazer ensaios fotográficos. A principio ninguém quis, mas minha mãe disse que queria e ontem fomos fazer as fotos. Foi o dia que eu me senti preenchida novamente. Com a câmera na mão, tentando utilizar ao máximo as técnicas que eu sabia antigamente, mas que já as havia esquecido.
Hoje eu entrei no meu blog, assim como quem não quer nada, só pra relembrar o que eu já havia esquecido dele. E quando eu olhei para as publicações eu percebi que estava faltando alguma coisa, que a principio eu não sabia o que era, mas agora eu sei que era EU.
Bem vinda de volta, Eliza...1,2,3...Start.

Beijinhos <3 

4 comentários:

  1. Eliza <3
    Meu Deus cara, to tão feliz por você! Sério! Vamos se abraçar.
    Parabéns pela iniciativa de voltar com o Blog, o legal da vida é enfrenta as dificuldades e não desistir! Agora, bem vinda novamente ao mundo da Blogsfera! <3
    Muito sucesso para você e que não faltem idéias para post!
    Um beijo, Lukas.

    ResponderExcluir
  2. Vamo se abraçar Lukas kkkkkkkkkkk. Obrigada por tudo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu também estou muito feliz com seu retorno!
    Já desanimei muitas vezes mas sinto um vazio, algo que falta.
    Eu vi o ensaio que vc fez com sua mãe lá no face e achei incrível.
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa que eu sentia muita falta eram os seus comentários. Obrigada por tudo também. Beijos.

      Excluir