domingo, 21 de fevereiro de 2016

Uma foto por dia... Ops.

Olá, meus amorecos do coração. Como vocês estão? Hoje é dia de fotografia. É, sem duvida o dia que eu mais gosto. A algum tempo atras eu venho buscando trazer projetinhos novos aqui pro blog. Alguns por enquanto ainda são segredo, mas vocês podem observar outros que já estão aparecendo por aqui como o Projeto X on X, o bandas favoritas e o fotos aleatórias. E o post de hoje será um fotos aleatórias um pouquinho diferente, pois as fotos que eu coloquei no post de hoje são resultado de um post fotográfico que não deu certo. Pois é, eu não consegui cumprir todas as fotos pedidas.  O projeto que eu queria fazer consistia em tirar uma foto por dia, mas minha rotina estava tão bagunçada e teve um período que eu fiquei sem internet que eu não consegui fazer nada direito para o blog (carinha triste). Então o post de hoje contará com algumas fotos divertidas, desafiadoras, e com um toque muito especial meu. <3 Como cada dia eu tinha que tirar uma foto, era nos dado um tema para cada foto. O tema proposto para a foto de capa do post era "de pertinho" e eu pensei logo em tirar foto das minhas plantinhas que estão crescendo agora bem de pertinho. Eu estou muito feliz por está cuidando da minhas plantinhas, acho que isso está me deixando mais "responsavél", principalmente depois de lamentar a perda de muitas delas que não conseguiram sobreviver.
Café da Manhã, confesso que fazer essa foto foi bem fácil de tirar já que meu pai tinha deixado o café pronto (risos). Obrigada pai. Sabe como é, né? Eu sempre acordo com aquela preguiça chata que não me deixa nem coragem para fazer o café.
Pés. Essa é uma foto bem divertida, esse foi o primeiro dia que eu tive coragem de tirar uma foto minha, mesmo sendo dos pés. Eu amo essa sapatilha. Ela tem esse detalhezinho "azul tifany" que é um dos meus tons de azul favoritos. E além disso eu achei que ela ficou super fofa nesse fundo verde.
Óculos. Só eu que achei essa foto super-divertida. Esses são alguns óculos que eu usei durante a minha vida. Além desses eu tive uns dois ou três, mas os mais recentes estão todos nessa foto. O da parte superior esquerda é o que eu estou usando atualmente e o da direita é o de sol que eu raramente uso, mas que eu amo muito porque é bem espalhafatoso. O do meio da foto é sem duvida o meu preferido. Todos amavam esse óculos redondinho estilo John Lennon e Harry Potter. Os dois de baixo são os mais antigos que eu tenho e vocês podem perceber que eu só usava óculos quadrado. Aquele ali do cantinho coitado, perdeu uma lente, não me lembro bem como foi, mas eu acho que estava dançando e no meio de um giro a lente pulou do meu olho (risos).
Figurino de verão. Apesar de ser verão, neste dia estava frio e chovendo. Então eu logo aproveitei a oportunidade de usar esse casaquinho lindo que eu amo muito porque eu sempre quis ter um e agora eu tenho.
Da Janela. Sobre mais uma chuva durante o verão, essa é uma foto bem engraçada. Antes de eu pegar a câmera para fotografar estava fazendo sol, mas foi só eu ligar a máquina e puff!!! Chuva. Ainda bem que me rendeu uma bela foto.
Começa com L. Lápiz Lazuli. Olha minha cor favorita aparecendo aqui novamente, eihn. Eu com certeza amo azul. Acho que vocês já perseberam isso no layout do blog, né.
Fogo. Essa é uma foto que representa bem uma pessoa gastando gás. Mas vamos combiar que valeu a pena né?
Miniatura. Eu queria fazer essa foto parecer engraçada. Pensem comigo. Eu sou um Minion lutador de judô e encontro um semelhante de porte gigante e olha a cara que eu faço (risos). Tudo bem que o Minion gigante é só um cofrinho, mas acho que deu pra entender a ligação da foto com o tema.
Se eu fosse um personagem. Eu não faço a minima ideia de que personagem eu seria, eu amo muito cada um deles e fiquei muito na dúvida de que foto tirar. Então pensei em ser a protagonista da minha saga favorita (na época). Já hávia muitos anos que a Saga Acampamento Shadow Falls era a minha preferida, mas depois de ler a Seleção de Kiera Kass eu me apaixonei e escolhi ela para ser minha atual saga favorita. Confesso que foi uma decisão muito difícil, porém ela representa como meus pensamentos mudaram em relação aos anos, pois as sagas são bem diferentes umas das outras.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou pessoal. Mas não fiquem tristes. Mamãe voltará em breve com novas fotinhas e historinhas para contar para vocês. Deixem o que acharam nos comentários.
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Amei tuas fotos! Cheias de significados, cores, muito legal.
    Lembrei-me de quando meu pai também me fazia o café da manhã... ah que saudade.
    E esse azul tifany? Nunca tinha ouvido falar. Acho que conhecia mesmo como azul piscina!
    Beijo e já estou esperando mais fotitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Obrigada. É bom mesmo ter alguém pra fazer o café pra gente. Esse azul tifany eu peguei de uma amiga (risos). Beijo.

      Excluir