terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Playlist (Fevereiro): Meus covers preferidos de Glee

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? O post de hoje é mais uma playlist. E dessa vez uma bem animada para alegrar o dia de vocês. Eu estou passando por uma faze bem nostalgica onde eu fico me lembrando da época que eu assistia Glee na televisão e cantava músicas o tempo todo no colégio. E eu aprendia todas as letras certinho em inglês. Era maravilhoso. Então no post de hoje eu vou compartilhar um pouquinho do meu universo Glee com vocês. Se você ainda não sabe, Glee é uma série de televisão criada e produzida  para a Fox Broadcasting Company. A história de Glee se passa na fictícia William McKinley High School <3, e gira em torno de um grupo de estudantes entusiasmados e ambiciosos na sua luta para vencer a concorrência enquanto vivem seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio. Will Schuester assume a direção do clube do coral e tenta restaurar à sua antiga glória, além de estar sempre defendendo a existência do clube para a treinadora Sue Sylvester que faz tudo para acabar com as artes na escola. O foco principal da série são os alunos do clube glee: seus relacionamentos como casais, seu amor pela música e desejo de popularidade entrando em conflito devido à sua filiação no clube e a preocupação com o status. A história da série tem uma pegada mista de música, drama, humor e crítica social, abordando temas embaraçosas, envolvendo religião, sexualidade, bullying, suicídio, gravidez, sonhos, morte, entre outros. Sem duvida foi uma das melhores séries que eu assisti. Quando eu ouvia as músicas eu me arrepiava e cantava todas. E eu amava também porque eu aprendi muito de inglês assistindo e cantando. Agora, entrem no fantástico mundo de Glee e divirtam-se.

1. Glee - Bills, Bills, Bills

2.  Glee - Bohemian Rhapsody

3. Glee - Don't Rain On My Parade



4. Glee - I'm A Slave 4 U

5. Glee - Listen

6. Glee - Smooth Criminal

7. Glee - Survivor/I Will Survive



8. Glee - Thriller/Heads Will Roll

9. Glee - Total eclipse of the heart

10. Glee - Valerie


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o post de hoje. Um post super animado e cheio de música. Eu gostaria que vocês colocassem nos comentários algumas sugestões de coisas que vocês gostam e que querem ver aqui no blog, pode ser séries, livros, música, fotografia, o que vocês quiserem. Ok?

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Melhores Covers EVEEEEEER.. kkkkkkk' <3
    Um dos que mais amo (você não citou) é o de "Ain't No Way"... Porque, tipo assim, amo a Mercedes e ela arrasa nesse cover... *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu amo todos os covers de Glee, mas eu coloquei os meus preferidos. Por que eles marcaram minha vida de certa forma. Eu queria ter colocado mais,porém o post ia ficar muito grande. Mercedez arrasa sempre, mas a minha preferida é a Santana.

      Excluir