sábado, 13 de fevereiro de 2016

Tag: Se eu perguntasse

Olá, pessoal. Hoje está um sábado lindo, não é mesmo? E para deixá-lo ainda melhor eu ou trazer mais uma tag daquelas que fazem você conhecer a blogueira melhor. Eu percebi que meus leitores gostam muito dessa tag e desta vez eu resolvi fazer diferente. Ao invés de responder a tag por escrito aqui no blog, eu gravei um vídeo para o meu canal e vou compartilhá-lo com vocês agora.
Perguntas: Tag : Se eu perguntasse

1- Você tem alguma mania? Qual?
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
5- Você fuma?
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
7- Você tem medo de envelhecer?
8- Você usa maquiagem vencida?
9- Qual a sua prioridade na vida?
10- Você joga lixo na rua?
11- Você está lendo algum livro? Qual?
12- Com que frequência você faz as unhas?
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
16- Qual seu cheiro agora?
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
20- Você é uma pessoa sociável?
21- Seu celular está sempre com créditos?
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
25- Você é feliz?
26- Você é uma pessoa vingativa?
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
28- Você acredita que as pessoas mudam?
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o post e o vídeo de hoje pessoal. Espero que tenham gostado, pois deu muito trabalho para fazer já que eu não tenho experiencia em editar. E se inscrevam no meu canal.

Beijinhos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário