sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Conheça Ângela Clayton e seus vestidos de princesa

Se você for uma garota, com certeza um dos seus sonhos de infância foi ser uma princesa ou pelo menos ter um dia como uma. No meu caso eu tenho esse sonho até hoje. Eu era aquela criancinha que assistia aos filmes da Barbie com os olhinhos brilhando por causa da beleza daqueles filmes. Por causa deles que alguns outros sonhos meus eram ser cantora, bailarina, estilista. Esta é a melhor parte da minha infância de que me lembro. As vezes eu fazia umas promessas loucas de criança do tipo: "Eu vou agir e me portar como uma princesa até os quinze anos". Mas elas não duravam nem um dia, porque eu sempre acabava descumprindo (risos). Sobre eu ainda querer ser uma princesa... Eu perdi a chance de ser quando eu fiz quinze anos, mas não pensem que eu desisti tão fácil não. Eu já estou pra fazer dezessete mais ainda almejo meu tão sonhado dia de princesa. E para deixar o post de hoje ainda mais "princesudo", eu vou lhes apresentar uma menina que decidiu levar bem a sério esse sonho de infância. Esta é Angela Clayton, uma garota de dezoito anos que descobriu no desenho e costura de vestidos a sua paixão. Ela mesma que faz esses vestidos lindos de princesa que são um sonho e afirma que demora cerca de 250 horas pra completar um vestido.
"Embora eu só descobri recentemente, eu realmente acredito costura e figurino é a minha paixão, e eu espero que seja algo que eu possa continuar a fazer por muito tempo no futuro. Tenho vindo a costura por três anos e estou quase completamente auto-didata. Para mim muito da alegria em criar algo é descobrir como criá-lo, e é por isso eu prefiro aprender através de tentativa e erro, ao invés de aulas.", disse Angela.
A adolescente de Long Island, NY possui um blog (Angela Clayton's Costumery & Creations) e um canal no YouTube onde ela ensina e mostra todo o processo de construção dos vestidos. E eu confesso que é um trabalho e tanto.
A garota além de criar vestidos lindos também faz cosplay, como este da Cinderela. E também cria e constrói todos os acessórios para usar com o vestido

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou amando muito essa linda. Espero que tenham gostado de conhecer o talento maravilhoso da Ângela para fazer esses vestidos lindos que parecem ter saído de um conto de fadas. Por hoje é só pessoal, até o próximo post.

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário