domingo, 15 de novembro de 2015

Fotos Aleatórias #3

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Esta semana eu precisei fazer algumas entrevistas para um documentário sobre o meio ambiente sócio-espacial de Natal/RN. E uma das tarefas para esse documentário é realizar algumas entrevistas, e o primeiro local escolhido para começar a entrevistar foi o Parque das Dunas/ Bosque dos Namorados, considerado o maior parque urbano sobre dunas do Brasil. Eu amei cada uma das fotos e eu escolhi cinco das minhas favoritas para mostrar para vocês. Lembrando, algumas fotos eu tirei no caminho do parque.
Essa caixinha cheia de livros eu encontrei no meio do parque na frente de uma parede cheia de desenhos, o nome dela é Caixa das Palavras. A ideia dela é que você deixe um livro dentro da caixa, mas eu não sei para onde os livros vão.
Essas flores lindas eu vi enquanto tomava o melhor sorvete de brigadeiro do mundo. Uma pena que para tirar a foto delas eu tenha perdido de tirar a foto de um homem plantando bananeira kkkk.
Eu amei essa foto. Sem duvida uma das minhas favoritas. Eu tirei enquanto ia para o parque e esse campo de florzinhas é muito lindo.
Peixinhos fofos <3
A estatua do casal fica fogo na frente do parque, eu sempre acho ela linda quando eu vou para lá mas nunca tirei uma foto até agora.

Bom, pessoal. Por hoje é só. Estava muito animada para mostrar minhas novas fotos para vocês, pois a muito tempo eu não sentia inspiração para fotografar. Confiram: Fotos Aleatórias #1 e Fotos Aleatórias #2.

Beijinhos <3


2 comentários:

  1. Eliza, amei as tuas fotos!
    Especialmente a que corresponde ao sorvete de brigadeiro!
    Parece poesia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. Que bom que gostou. Eu estava segurando a câmera com uma mão e apreciando o sorvete com a outra (risos). Beijo.

      Excluir