quinta-feira, 12 de novembro de 2015

TAG: The Liebster Award


Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Recentemente eu fui indicada pelo blog Cacheia Mais a responder a tag The Liebster Award. A TAG é para blogueiras iniciantes e como eu ainda sou iniciante eu irei responder a tag. Para isso eu preciso seguir os itens abaixo. Alguns são bem trabalhosos por isso vou tentar resumir ao máximo. 

1- Escrever 11 fatos sobre você.
1. Eu canto Beyoncé no chuveiro;
2. Eu organizo meus livros por cor;
3. Eu toco guitarra;
4. Nunca assisti filmes de terror;
5. Eu trocava DVD"s por picolé quando era pequena;
6. Eu tenho uma varinha do Harry Potter,
7. Eu tenho uma loja on line de bijuterias;
8. Eu cofrinho é um Minion;
9. Meu cabelo é cacheado;
10. Amo azul;
11. Odeio o Whatsapp.

2- Responder as perguntas de que te indicou.
1- O que te motivou a criar o blog? Poder conhecer pessoas novas e compartilhar com elas um pouco do que eu gosto.
2- Quais assuntos aborda seu blog? Fotografia, Tendências, Literatura, Música e artes em geral.
3- Gosta de ler? Amo <3
4- Quando começou a blogar? Em junho deste ano.
5- Deseja continuar com o blog? Com certeza.
6- Escreva três sonhos que deseja realizar ainda em 2015. Conseguir mais pessoas acompanhando meu blog, aprender mais sobre tudo e conseguir fotografar mais.
7- Quantos Anos Tem? Dezesseis.
8- Qual sua peça de roupa Favorita? Vestido.
9- Uma Qualidade sua? Criatividade.
10- Um defeito seu? Frescura.
11- O que achou da Tag? Difícil kkkk.

3- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
1. Fotografei: http://fotografandocadaideia.blogspot.com.br/
2. Literalmente a Fundo: http://literalmenteafundo.com/
3. Energizou: http://energizou.com/

(Não conheço muitos blogs, sorry!!!)

4- Fazer 11 perguntas para quem indicar.
1. Qual o seu maior sonho?
2. O que você faz de estranho quando está sozinho em casa?
3. Qual é sua comida favorita?
4. Qual a sua cor favorita?
5. Qual estilo musical você mais gosta?
6. Você toca algum instrumento?
7. Você tem alguma habilidade especial?
8. Que tipo de filmes você gosta?
9. Qual foi o maior mico que você já passou?

5- Colocar a imagem que mostre o selo Liebster (Capa do post)

6- Linkar quem te indicou. (Blog Cacheia Mais)

Bom, pessoal. Essa foi a tag de hoje. Espero que vocês tenham gostado. Eu estava com muita saudade de responder tags então em breve terão mais.

Beijinhos <3


2 comentários:

  1. Em comum temos o cabelo cacheado e o fato de nunca temos assistido filme de terror!
    Gostei de saber mais um pouquinho de você através dessa tag.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. Não consigo nem assistir reportagem do fantástico e do jornal nacional sozinha, pois até a voz do narrador me da medo. Beijo.

      Excluir