quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Decoração: Vasos de Planta Decorados

Olá, pessoas. Tudo bem com vocês? Se você é como eu e adora colocar plantinhas em vasinhos para decorar o jardim ou um cantinho especial da casa, com certeza você irá amar esse post. Hoje eu trouxe para vocês algumas dicas de como deixar seus vasinhos de planta com uma cara nova e super fofa. Eu tenho certeza que os vasinhos da casa de vocês são aqueles pretos e sem graça ou então aqueles de barro que são até mais bonitinhos, mas deixam o ambiente ainda sem vida. Então, que tal  soltar a criatividade e dar uma cara nova para eles. 

A primeira ideia é para você que tem um desses vasinhos de barro e um pouquinho de paciência para pintura. Você pode utilizar o seu vasinho como uma tela e soltar a criatividade com as tintas. Eu sempre costumo dizer que já que as telas são caras, por que não usar o que eu tenho em casa e deixar tudo com uma cara nova. Se você tiver filhos você pode pedir para eles fazerem um desenho bem bonito no vaso e eles podem ir cuidando da plantinha no vaso que eles pintaram, é uma ideia bem divertida. <3

E se você não tiver nenhum talento ou paciência com a pintura você pode partir pra renda e as colagens. Essa ideia deixa os vasinhos com uma pegada super romântica e delicada e o melhor é que gasta muito pouco. Você só precisará de um pouco de cola e de renda, tecido ou papel que você goste.Você pode encontrar a renda em armarinhos ou em roupas compradas num basar.
Já pensou em transformar seus vasinhos de planta em quadros negros. Para isso você precisará apenas de uma tinta preta fosca ou um verniz transparente que não compromete a cor de fundo formando uma película dura sobre a qual é possível riscar, apagar e voltar a riscar. Ambos podem ser encontrados em qualquer loja de tintas ou material de construção,
Que tal transformar seu vasinho numa melancia. Esta ideia nem precisa de talento para pintura. Você só precisará de tinta e uma fita adesiva para separar o verde do vermelho na hora da pintura.
E por que não transformar aquele seu cofrinho de moedas que você já abriu em um lindo vaso de plantas. Existem pessoas que fazem esses lindos vasinhos para vender, mas é bem mais fácil pegar aquele cofrinho velho, né. Já estou esperando o meu cofrinho de Minion encher para fazer um vaso com ele. Lembrando que tem que fazer um furinho no fundo do vasinho para o excesso de água sair.
Eu encontrei essa ideia na internet e achei ela muito legal, mas eu faria ela com aqueles pregadores bem envelhecidos. Está é uma ótima ideia para aqueles vasinhos feios que não dá nem pra pintar. Se você quiser, pinte os pregadores. Já estou pensando em fazer o meu de arco-iris kkkk.

Gostaram do post de hoje? Deixe ai nos comentários o que você achou e até a próxima.

Beijinhos <3

2 comentários: