quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Luzes

Olá, pessoal. Como vocês estão? Eu estou ÓTIMA. Fazia bastante tempo que eu não postava nada sobre fotografia aqui no blog. Eu sei que ficou cansativo tantos posts sobre desenhos, desenhos, desenhos, desenhos, desenhos, desenhos e mais desenhos. Mas finalmente essa fase acabou e eu vou trazer muitos outros posts de fotografia, que é o tema principal do blog. Um dos motivos que me fez parar de fotografar por um tempo foi que eu recebi algumas criticas e isso me colocou muito para baixo. Eu até tirei umas fotos durante esse tempo, porém, não tive coragem de postar. Mas ok, não vamos falar disso.
O tema das nossas fotinhas de hoje é pisca-pisca, ou como eu gosto de chamar: luzinhas de natal. "Mas, ai Eliza, o natal ainda está longe". Eu sei, e sei também que desde o começo do ano eu quero um pisca-pisca para colocar na cabeceira da minha cama, e finalmente eu ganhei um (todo branco, melhor parte). E para compartilhar minha alegria de ter ganhado esse presente (todo empoeirado do natal passado da minha mãe) eu vou mostrar as fotinhas que finalmente me encorajaram a voltar a postar sobre fotografias.

Eu nunca edito minhas fotos com filtros, mas eu estava sentindo uma necessidade muito grande de dar uma cara nova as minhas fotos. Por isso eu comecei a colocar cores em algumas delas e estou gostando muito do resultado, principalmente porque estou fazendo isso sem precisar daqueles filtros prontos, que na minha opinião sempre deixam algo a desejar.


Este é meu quadrinho que eu fiz com um pratinho de isopor inspirado nesse caderninho da La Papeterie.

Eu simplesmente amo essa foto. <3
Mais um filtro colorido. <3


Se vocês tiverem gostado do post de hoje não deixem de me incentivar. Eu tenho duas novidades para o blog: a primeira é que daqui pra frente todas as fotos terão a mesma dimensão, para dar um ar mais profissional ao blog. E a segunda novidade é que eu aboli de vez meu logo das fotos. Eu não estava gostando então: seilá, tirei.

Beijinhos.<3


6 comentários:

  1. Oi Eliza!
    E o Natal nem está tão longe assim... tá tudo passando tão rápido né?!
    Eu adoro o tema fotografia mesmo sendo leiga no assunto. Sabe, quanto às críticas, acho que a gente tem que filtrar o que é uma crítica para nos auxiliar a melhorar e o que é a crítica que quer nos depreciar, por para baixo - acho que tem em excesso na web :(
    Gostei sim das luzinhas! Ficarão um charme na tua cabeceira.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aninha. Sim o natal não esta longe. Acredito que vou te surprendender ao dizer wua não sou muito fã do natal. Ele me traz lembranças ruins. Sobre fotografia. Eu também sou totalmente leiga, mas me arrisco. Eu sou uma pessoa que se importa muito com críticas sejam elas boas ou más. O importante é que estou tentando melhorar. Espero que fique um charme mesmo. Beijinhos <3

      Excluir
  2. Ah! Não me surpreende não.
    Eu também não curto Natal.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito fazer uma decoração no meu quarto com luzes pisca-pisca... Fico me perguntando como nunca pensei nisso antes, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia. É uma ideia super legar, e o melhor de tudo é que dá pra customizar o pisca-pisca pra deixá-lo com a sua cara. Além de que ele deixa o quarto super aconchegante e com aquele clima bom de Natal, sabe?. Beijinhos <3

      Excluir