sábado, 17 de outubro de 2015

5 Verdades ruins sobre o fim das Férias


Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Eu estou muito bem, exceto por uma coisa: minhas férias estão acabando. Eu sei que a maioria de vocês já esteve de férias a muito tempo e que pra vocês eu devo ser muito louca de estar falando sobre férias de meio de ano em pleno outubro. Mas a vida é assim crianças, uns tem ferias em junho outros só em outubro. Mesmo assim eu não poderia deixar de compartilhar com vocês algumas coisas ruins do fim das ferias. E como a vida também é cheia de coisas boas eu vou mostrar para vocês algumas coisas boas, também, do fim das férias, ainda essa semana. Eu espero que este post sirva para que você, aluno sortudo, que teve férias em junho relembre algumas coisas que aconteceram nas suas férias e talvez ria um pouco. Os fatos que eu vou compartilhar para vocês agora são exclusivos das minhas férias e de alguns amigos, então espero que vocês se identifiquem.

1. Não conseguir terminar algumas milhares de séries atrasadas.
Se você não tem nenhum talento para aprimorar e ama séries, com certeza, algo que você fez em 90% dela foi assistir séries. E sim, seus pais reclamaram que você não saia da frente do computador com frases do tipo: "Sai desse computador" ou "você está assistindo o mesmo filme desde ontem". E eu tenho certeza que você nem ligou pra isso pois estava ocupado demais tentando descobrir o final da trama. E uma das coisas mais frustrantes de ter que voltar a aula é saber que você não teve tempo de terminar todas as séries que queria e vai ter que esperar mais seis meses para poder assistir.

2. Não ter tempo para praticar seus hobbies favorito, pois estará atolado de atividades para responder.
Outra coisa que você fez muito durante as férias, ou pelo menos tentou, foi praticar ou começar um hobbie novo. Esse hobbie, era a coisa que você passava mais tempo fazendo na semana e você estava ficando muito empolgado com os resultados. Mas eis que as ferias acabam e vem um turbilhão de listas de exercícios para responder. Então você diz: Adeus sonho de ser um pop star.

3. Não poder dormir o dia inteiro.
Mesmo que, assim como eu, você estude a tarde, certamente você não abriu mão de passar mais algumas "horinhas" cochilando. Afinal, dormir é bom e é de graça kkk. Se você hibernou na cama, eu tenho absoluta certeza que isso vai ser algo que você sentirá muita falta.

4. Ficar sozinho em casa dançando feito um louco.


Eu tenho a completa certeza de que se teve alguma coisa que você fez durante as férias fora ligar o som bem alto e sair dançando quando não tinha ninguém em casa. Também tenho certeza que a Beyoncé foi a principal artista do ser repertório. Tãaaam taan taan taan ta nan naaaaaan. No minimo você cantou isso no chuveiro kkkk.

5. Ter que voltar para casa depois de uma viagem maravilhosa.
Eu nunca viajei, mas sei bem que é muito ruim ter que voltar para casa depois daquela viagem super marcante na sua vida. E se você fez amigos durante a viagem é pior ainda, mas pense pelo lado bom, pelo menos você se divertiu kkkk.

Se você gostou do post de hoje eu tenho uma noticia boa: vai ter mais. Então clica ai em gostei pra mim saber que você está ansioso para o post: 5 Verdades boas sobre o fim das ferias.

Beijinhos. <3




4 comentários: