segunda-feira, 19 de outubro de 2015

5 Verdades boas sobre o fim das férias

OLÁ, PESOOOOOOAAAAASSSSS. Acho que vocês perceberam que eu estou muito animada hoje, pois hoje é meu primeiro dia de aula depois de duas semanas de ferias e um domingo trabalhando no colégio, mas isso não vem ao caso. E eu estou ansiosíssima para compartilhar com vocês 5 verdades boas sobre o fim das férias uhuuuuuuuuuuu. Afinal de contas o que seria de nós sem o nosso maravilhoso colégio, não é kkkkk.

1. Rever os amigos.
O que seria de nós sem os amigos, não é mesmo. Eu coloquei este item como o número um pois foi a coisa que eu mais senti falta nas minhas férias. Principalmente porque eu fiquei só em casa assistindo tv e nenhum programa é tão louco quanto as minhas amigas.
P.S.: Se minhas amigas (Amanda, Aíla e Paula) estiverem lendo isto saibam que eu não amo vocês.
P.S.S.: Brinks! <3

2. Rever os professores.
Eu sei, essa não é uma coisa tão boa de se comemorar quando suas ferias acabam. Mas como diria Malu Magalhães; "Em cada canto vejo um lado bom". Então vamos pensar que eles que vão fazer com ganhemos conhecimento, passando muitas atividades para nós, para que um dia possamos trabalhar que nem burros de carga e... AHHH, quer saber, rever os professores não é bom.

3. Comer o lanche.
Ahhhhh o lanche. Se você é sortudo que nem eu, você com certeza está profetizando que o lanche de hoje será achocolatado com bolo de chocolate. Melhor lanche. Eu sou assim meus caros amigos, se eu perder o meu sagrado lanchinho eu fico muito estressada. Então não me privem do lanche sagrado das 14:30, ok?

4. Locações do colégio.
Se você gosta de esporte e arte, com certeza uma das primeiras coisas que você vai fazer é correr pra quadra, piscina, campo, biblioteca, auditório, audiovisual e afins. Principalmente se você for como os meninos da minha turma, que qualquer segundo livre é tempo pra jogar bola kkkkk.

5. A Zuera.
Sério, tem coisa melhor do que as zueras que acontecem no colégio? Uma das coisas que me faz querem nunca deixar de ir pro colégio. Sempre tem aquela piadinha do professor, ou aquela amiga com a risada um pouquinho extravagante (né, Aila). E aquele carinha super nerd que todo mundo brinca.


Se gostaram do post de hoje não deixem de conferir o post anterior: 5 verdades ruins sobre o fim das férias e deixar o seu comentário. Até a próxima pessoal.

Beijinhos. <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário