domingo, 6 de setembro de 2015

O Pequeno Príncipe

Olá, pessoal. Essa semana finalmente, depois de muito tempo querendo, eu consegui ler o pequeno príncipe pela primeira vez. Eu estava louca para ler, principalmente agora que saiu o filme e parei com outra leitura para começar a lê-lo. O livro é super curtinho e isso facilitou a leitura para mim porque eu gosto muito de ler, mas devido a minha rotina não tenho tempo. Eu amei absolutamente o livro, mas não vou fazer uma resenha pois não me acho qualificada para o trabalho. Portanto hoje trago apenas algumas fotos antigas que eu tirei antes de ler o livro. Ahh, queria dizer também que amei as ilustrações do autor (fazer o que, amo aquarelas <3). Divirtam-se!





Espero que tenham gostado e logo, logo vai ter projeto novo por aqui.

Beijinhos <3

2 comentários: