sábado, 5 de setembro de 2015

Maravilhosidades

Olá, pessoal. Primeiramente eu queria pedir desculpas por ter ficado um tempo sem postar no blog, pois como eu falei eu estava estudando para algumas provas. Eu acho que vocês já perceberam que eu mudei o nome do blog e o modelo, fiz isso pois estava muito incomodada com ambos pois acredito que eles não expressam minha criatividade e o que eu gosto de verdade. Portanto, dei meus pulinhos na internet e coloquei algumas novidades no blog e acredito que ainda haverão mudanças em breve.
O post de hoje é sobre fotografias que foram capturadas em alguns dos momentos mais maravilhosos da minha vida, Elas marcaram datas onde eu ia descobrindo as características da câmera e aprendendo a manuseá-la. Hoje vou fazer diferente e não vou contar a história das fotos, quero que vocês tirem suas próprias conclusões.
Vamos as fotos: <3








Até a próxima, gente.
Beijinhos.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário