sábado, 22 de agosto de 2015

Tatoos de delineador


Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje estou trazendo para vocês algumas das tatuagens temporárias que eu fiz usando delineador , canetas e marcadores de texto. Quem nunca brincou de desenhar no próprio corpo com caneta, né? Como eu tinha um delineador velho em casa, (que cheguei a conclusão de que nunca iria conseguir usá-lo nos olhos) resolvi me divertir um pouquinho com ele e acabei descobrindo essa técnica. Ela é muito boa para pessoas que não querem algo permanente no corpo como eu, mas que acham lindo quem tem. As tatuagens de delineador costumam sair quando a pele entra em contato com água, mas no caso das canetas e dos marcadores é mais difícil de sair. 
Se minha mãe souber que eu tô me riscando de caneta ela me mata, pois ela dizia que faz mal, haha. Mas eu achei tão lindo que mesmo que faça mal valeu a pena.

Esta tatuagem da perna esquerda foi inspirada no livro Divergente, da autora Veronica Roth (ficou um pouco borrada, mas tudo bem). E no outro pé eu fiz uma flor que eu inventei na hora.


Por hoje é só pessoal. E se fizerem em casa não esqueçam de me mandar a foto ou no facebook ou no instagram.

Beijinhos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário