sábado, 22 de agosto de 2015

Sonhos Realizados

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Ontem eu estava passando por um momento triste e resolvi abrir o meu pote dos sonhos. Ele é um potinho de vidro, que eu tenho a quase dois anos e que carrega todos os meus sonhos por escrito. Meu objetivo era abrí-lo uma vez por ano, mas como eu sou muito teimosa eu abri antes para tirar tudo que eu já havia realizado e ver o que eu não realizei.


Depois de ler todos os sonhos do pote eu me emocionei e fiquei muito feliz por ter tantos sonhos e ter realizado alguns também. E é por vocês fazerem parte do inicio de um sonho que eu vou mostrar para vocês todos os sonhos que conquistei e falar um pouquinho sobre eles:

1. Iniciar meus projetos de fotografia.

Esta foi o que eu posso chamar de "primeira fotografia". Ela foi tirada com a câmera do celular mesmo e eu tinha o minimo de experiência. Logo em seguida eu comprei uma câmera semi profissional e fui aprendendo a usá-la. E agora estou com uma pagina no facebook e o blog.

2. Ter criatividade.

Hoje, finalmente, depois de assistir muitos tutoriais no YouTube, posso dizer que sou uma pessoa criativa. Porém, acredito que ainda há muito a aprender e este é só o começo haha.

3. Encontrar minha felicidade e liberdade.

Antigamente eu me cobrava muito encontrar minha felicidade e liberdade, mas hoje eu percebo que elas já estão nas minhas mãos e muitas vezes eu não dou valor.

4. Não perder muito tempo na televisão.

Eu escolhi essa foto porque eu acredito que ela representa muito bem o que eu estou fazendo ao invés de assistir televisão: ler e criar coisas. E eu confesso que o  que eu ganhei customizando essa sapatilha foi bem melhor do que ficar mudando a televisão de canal centenas de vezes.

5. Ganhar flores.

Teve uma época que eu queria muito ganhar flores de um pretendente apaixonado, entretanto, hoje eu nem quero mais ganhar, e percebi que já ganhei mais do que flores, ganhei amor. Além disso não vamos destruir as plantinhas, né? 

6.  Me reconciliar com a minha mãe.
Eu sei que ela parece minha irmã, mas mulher da foto é a minha mamãe querida. Ela esta sempre me ajudando e mesmo não morando na mesma casa a distância não impede da gente ficar felizes juntas.

7. Redecorar meu quarto.

Esta foto só mostra um pedaço do quarto, mas depois de muito tempo eu consegui deixá-lo do meu jeitinho e a cada dia eu vou redecorando ele com os trabalhos manuais que eu faço. Esses dois quadros que estão na parede foi eu que pintei e confesso que eles combinaram muito com minha cor favorita, o azul.

7. Ter uma biblioteca em casa.

Não é a maior biblioteca do mundo, mas já tem gente pegando emprestado, kk.

Espero que tenham gostado. Por hoje é só gente e amanha tem mais.

Beijinhos. <3






2 comentários: