domingo, 23 de agosto de 2015

Circuitos


Olá, pessoinhassss. Hoje estou mega animada para escrever o post, mas infelizmente hoje eu tenho prova de circuitos. Para quem não sabe, eu faço curso de Técnico em Eletrônica integrado ao ensino médio. As vezes as pessoas acham estranho, porque sabem que esse curso não tem nada a ver comigo. Mesmo com todas aquelas leis para achar corrente no circuito eu acho até divertido. E é por isso que eu trouxe algumas fotos da minha primeira atividade prática que eu fiz no ano passado.

Nessa época eu achava que o curso de eletrônica era só flores, mas agora eu aprendi que ainda tem muito a piorar. Eu era uma caloura tão iludida haha.





Todas estas fotos foram tiradas no ano passado quando eu ainda não tinha experiencia e nem uma câmera de qualidade, mas pelo menos deu para registrar esse momento.

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário