sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Colares e Pulseiras Feitos por Mim

Olá pessoal. Eu acredito que alguns de vocês já tenham visto que eu estou vendendo algumas pulseiras e colares no meu Facebook pessoal. Desde pequena eu os faço e a qualidade vem sempre melhorando, tanto que eu tenho muita pena de vender e quero todos para mim. O problema é que todos os produtos que eu vendo são únicos e exclusivos. Eu tentei trocar pingente e cordão, porém só posso vender do jeito que estão nas fotos. Eu trouxe elas aqui para mostrar que este não é só um trabalho pessoal meu, mas, também, do blog. E particularmente amei as fotos que tirei dessas coisinhas fofas.

 Pra quem quiser ver as fotos estão aqui em baixo.:

















Bom pessoal, esse foi o post de hoje. Lembrando que estou tentando postar todos os dias, exceto no dia que minha internet não deixar e que quase toda semana vai ter vídeo novo no youtube. 
Beijinhoss. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário