segunda-feira, 13 de julho de 2015

Diário de Bordo

Hoje até que foi um dia bem diferente. Finalmente comecei a divulgar o blog e tive um bom resultado. Tive também muitas idéias de coisas novas para ele e de como vou colocá-las em pratica. A segunda - feira para mim costuma ser um dia chato. Principalmente porque hoje meu nível de produção artística está em quase em zero por cento.

Pensando bem, até que eu fiz umas coisinhas produtivas hoje, mas elas são surpresa. Nããao, não plantei uma árvore se era o que você estava pensando, mas até que seria uma boa ideia para colocar no meu Potinho de Desejos.

Faz uns dois anos que eu tenho esse potinho, no inicio a ideia dele era eu abrir quando estivesse bem velhinha e  eu nem pensava em realizar os sonhos que nele estavam. Masssss a pessoa que vos fala é um pouquiiinho impaciente e não resistiu em abri-lo e percebeu que tinha realizado muitos sonhos e que queria conquistar ainda mais alguns (hihi). Infelizmente não quero falar muito sobre ele pois eu fiz um outro blog especialmente para isso é uma pena que ele "bugou". E a Rainha da Eletrônica aqui não faz a minima ideia de como consertar.
Falando em coisas que não deram certo. Agora mesmo minha tela ficou desse jeito ai devido a minha maravilhosa internet que inventa de dar problema nas melhores horas. Nem esse joguinho do dinossauro eu consegui jogar. Pelo menos eu consegui me lembrar de outra coisa importante que eu fiz hoje: COMPREI UM LIVRO!!!, poréeem foi pela internet,e, pela primeira vez, ou seja, vamos torcer de todas as formas para que ele chegue, de preferencia né. Caso contrario la se vão vinte e seis reais e tarara centavos para o cofrinhozinho das livrarias. E para completar fechei a janela onde eu tinha escrito todo esse texto, sorte que ele tinha sido salvo.
Me desejem mais sorte para amanhã.
Beijinhos!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário