terça-feira, 14 de julho de 2015

Gênios e Prodígios

É incrível a nossa capacidade de estar sempre mudando... Falando um pouco sobre mim agora, eu sempre fui o tipo da pessoa que não se acha suficiente o bastante para fazer coisas grandiosas. Então após ler um livro chamado "O Teorema Katherine" do escritor John Green eu percebi algo muito interessante que está leitura me revelou: existem gênios e prodígios.  Os gênios são aqueles que muitas vezes se passam por pessoas com o minimo coeficiente de inteligencia e depois fazem algo de extrema importância para a sociedade, este é o caso de Einstein, que na sua juventude seus pais achavam que ele era um tanto quanto "retardado". E os prodígios são pessoas como eu, são seres humanos que são bons em tudo que fazem, porém que nunca se destacarão dos demais em um fato grandioso. Você pode pensar, nossaa como deve ser ótimo ser bom em tudo? e é ai que eu respondo, não.
Pessoas como eu costumam ser muito indecisos do que querem para a vida e acabam desistindo e abusando muito rápido do que fazem. Exemplos: comecei a desenhar, era muito boa nisso, desisti... Comecei a cantar, era muito boa nisso, desisti.. Comecei a escrever cordéis, era muito boa nisso, desisti... Comecei a dançar, bem... disso eu tive preguiça, mas também era muito boa nisso e desisti... Estes são apenas alguns exemplos dentre tantos outros de eu poderia citar. Contudo, descobri uma coisa importante, todas as coisas que eu comecei e desisti estão ligadas a arte. Ou seja de fome eu não morro porque ainda da para vender a arte na praia (kkkkkkkk). Exceto no inverno.
Então se você estiver gostando do blog e não quiser que eu morra de fome no inverno compartilha o blog pros seu amigos e inimigos também e dá um gostei pra me incentivar.
BEIJINHOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário