domingo, 12 de julho de 2015

Introdução de quando o blog se chamava Photography to the world?

Meu nome é Eliza Maria, sempre gostei de arte e de tudo que a compõe. Faz muito tempo que eu tento começar um blog, mas  nunca soube o que eu escreveria nele. Então eu conheci a fotografia. Eu sempre via as fotos lindas que meus blogueiros(as) favoritas postavam e me sentia triste pois não conseguia produzir algo que reunisse tanto sentimento em forma de fotografia. Logo comecei a tirar fotos com a câmera do celular mesmo e a experimentar tons, luzes e sombras, e fui gostando disso. Após algum tempo de espera, eu finalmente consegui a minha, uma semi-profissional linda que encheu meu coraçãozinho de alegria. E foi ai que eu realmente me encontrei como fotografa.

Esta foto foi uma das primeiras que tirei com meu brinquedinho novo. Eu não sabia nem como manusear a máquina e editar as fotos, mas meu desejo era grande. Eu sempre digo para mim mesma "acredite nos seus sonhos", e por mais que alguns deles não estejam dando certo eu não vou deixar de acreditar.
Espero que este blog seja um novo começo para a minha vida diante de todos os sonhos que eu tentei conquistar, mas ainda não consegui. É aqui o meu deposito de sentimentos onde derramarei cada palavra que só a fotografia conseguiu expressar em minha vida. 

Agradeço a todos desde já por estarem contribuindo com este sonho. 
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário