quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Os comentários mais fofos do blog

Olá meus amores. Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre os comentários mais fofinhos das pessoas mais amores (que são vocês) que aparecem aqui no blog, me incentivando, dando dicas, elogiando, e divulgando meu trabalho. Antes de mostrar os comentários eu queria dizer que todos os comentários que eu recebo são muito importantes pra mim e me deixam super feliz de receber cada um deles. Eu amo quando vocês deixam os blogs de vocês no final e adoro conferir cada um deles. Eu queria dizer que eu estou trazendo aqui os comentários mais fofos e que marcaram bastante a história do blog, porém isso não significa que alguns comentários são melhores ou piores. Eu resolvi fazer o post como forma de recordar junto com vocês os momentos que passamos juntos e mostrar que eu sempre estou acompanhando o que vocês me dizem e adorando fazer parte disso tudo com vocês. Então sem mais delongas, vamos aos comentários.

O primeiro comentário é literalmente o primeiro comentário do blog, que foi feito no post Lagoa de Jacumã (primeiro post com fotos externas que eu trouxe pra vocês, se eu não me engano foi até na época que o blog se chamava "Photography to the world" kkk). Para quem não sabe como o blog surgiu, eu sempre vinha acompanhando outros blogs e sempre tive vontade de ter o meu, mas nunca o criava. E no meio do mundo da blogsfera eu conheci o Lukas Reis, do Blog Fotografei, que vinha me incentivando a criar meu blog e dividindo experiências comigo sobre fotografia, blog e etc. Ele foi a primeira pessoa que começou a acompanhar meu blog e desde então não parou de me incentivar, mesmo quando eu parei de fotografar. Obrigada, Lukas <3.

Outro comentário que me incentivou bastante foi o de uma amiga minha, no post Fotos Aleatórias #2. Esse comentário me surpreendeu bastante porque eu nunca imaginei que ela visitava meu blog. E visita até hoje inclusive!!! O que para mim é maravilhoso. E esse comentário me chamou a atenção porque o que ela escreveu foi me mostrando que eu que eu fazia e faço para vocês tem gerado bons frutos e progredido cada vez mais. Beijo, Aíla.

Por último, tem o comentário de uma pessoa muito querida e que em cada comentário me emociona bastante. Esse foi o primeiro comentário da Ana que é a primeira seguidora que o blog ganhou e que me ajudou demais, demais, demais, sempre me incentivando e me mostrando a beleza que eu mesma não percebia nos meus textos e nas minhas fotos. Beijo, Ana. O comentário esta no post Tag: Complete a Frase.
Eu gostaria de agradecer a todos vocês pelo incentivo que vocês me dão e eu gostaria de poder dar um abraço em cada um de vocês. Por hoje é só pessoal, mas logo, logo tem post novo no blog. Eu estou me organizando para trazer mais conteúdo novo então... vem novidade por ai kkkk.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Beijinhos <3

6 comentários:

  1. Fofo é o seu blog!
    Uma postagem que emociona esta sobre os comentários.
    Certa vez li um texto belíssimo falando que comentar é como entrar na casa da pessoa, que preparou tudo para nos receber, para nos acolher.
    Então, sempre que posso, adentro com respeito. Posso não gostar do que está escrito, posso discordar, mas o comentário tem que ser respeitoso, tem que nos auxiliar a crescer, a repensar nossas opiniões.
    Caso eu passe a desgostar totalmente do blog, deixo de ler e seguir.
    Hoje na internet há pessoas que querem ver apenas o lado sombrio, os defeitos, ou simplesmente sentem prazer em discordar e colocar tudo para baixo.
    O mundo já está tão difícil...
    Os blogs, os textos, as fotografias são coisas agradáveis em sua maioria, então, para mim, é uma alegria essa partilha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti uma grande vontade de ler esse belíssimo texto de que você falou. Realmente o mundo está bem difícil, mas são as pequenas coisas, como escreve e fotografar ou até fazer uma comida gostosa, que tornam isso insignificante. Beijo.

      Excluir
  2. E a sua grande vontade de ler o texto do qual lhe falei, também despertou em mim a vontade relê-lo. Mas como encontrar?
    Fui quase sem acreditar que poderia encontro-lo, mas eis que mesmo passado tanto tempo, o texto é de 2011, eu o achei e compartilho com você e seus leitores!

    http://textoscontextosereflexoes.blogspot.com.br/2011/07/por-que-comentar.html

    Tenho certeza de que gostará. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eliza que amor!
    Fico muito feliz em ver que meu comentário foi listado por você! É muito bacana ver que o que fazemos com tanto carinho crescer, evoluir e conquistar novas pessoas.
    Já disse e repito, fiquei muito feliz em ver você blogando novamente! <3
    Um beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lukas. Eu também estou muito feliz em ter voltado.

      Excluir