quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TAG: espelho, espelho meu!

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? O post de hoje é mais uma tag para que vocês possam me conhecer melhor. Eu amo responder tags e essa me fez perceber muitas coisas sobre o meu jeito de ser, que são comuns para mim, mas até então eu não tinha percebido. Eu tenho uma novidade para vocês, agora o blog vai ter uma tag respondida uma vez por mês. Espero que tenham gostado da notícia. Vamos.Vamos as perguntas?

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Gosto, mas já pensei em mudar por causa das piadas como: Rainha Elizabeth, Eliza Samudio ou Eliza Maria é Baile de Favela. Isso me irrita muito.
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? As vezes eu quero ser mais velha, e as vezes quero ser mais nova. Mas acho melhor ficar como está.
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Eu estou feliz por ser do jeito que eu sou. Apesar de que as vezes eu queria mudar para fazer uma foto que eu acho que ficaria melhor num tom diferente de pele ou de cabelo. Mas eu aceito isso como um desafio para que eu consiga criar novas possibilidades.
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Castanho escuro, da cor que já são, porque se fossem de outra cor não combinaria comigo.
5. Seu cabelo é natural ou tingido? Natural.
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Mais alta, só um pouquinho. Apenas mais 10 cm. 
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Feliz, porque comer é bom demais.
8. Você é mais menininha ou mais desencanada? Mais fresca, com certeza.
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Shorts.
10. Vestido ou saia? Os dois.
11. Macacão ou jardineira? Nenhum.
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? Sapatilhas e saltos.
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Roupas e material para fazer meus próprios acessórios. Não gosto muito de maquiagem e nem sei usar direito.
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Como não saio muito acabo me arrumando apenas para a igreja. Mas não me arrumo de acordo com o horário do dia, gosto de me arrumar de acordo com o local.
15. Qual celebridade você gostaria de ser? Beyoncé, claro.
16. Se defina em 3 PALAVRAS. Fofa, louca e preguiçosa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou muito feliz por ter respondido mais uma tag com a função de nos aproximar mais um pouquinho. Se você tem um blog, sinta-se a vontade para responder a tag e deixar o link aqui nos comentários. Por hoje é só pessoal, até o próximo post.

Beijinhos <3

12 comentários:

  1. Olá Eliza, adorei suas respostas!
    bem legal essa tag! :D
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ! Fiquei com vontade de responder também rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriella. Que bom que gostou. Se responder me mada o link. Beijos.

      Excluir
  3. Olá Eliza! Passando pra conhecer o seu cantinho e chego aqui e encontro a tag, acabo de conhecer um pouco de ti tb. Que blog fofo! Sucesso pra ti. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ciana. Que bom que você gostou. Estou muito feliz por receber seu comentário. E obrigada. Beijos.

      Excluir
  4. hahaha adorei suas respostas! E ser a Beyoncé, DIVAAAAA arrasou (nem sou fã dela, mas aceito que ela samba na cara da sociedade hahaha).
    É legal que com essa tag dá para conhecer um pouquinho da blogueira, ainda mais que cheguei aqui agorinha. hahaha

    Beijoss, Chris Pereira <3
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo. Que bom que esta gostando. Obrigada. Vou visitar seu blog. Beijos.

      Excluir
  5. Eu AMO tags! Já quero responder essa também! Adoro conhecer um pouquinho mais da blogueira! E quem não gostaria de ser a Beyoncé né? HAHAH
    Beijos! <3

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eloísa. A Beyoncé diva mesmo. Aqueles cabelos maravilhosos. Eu sempre procuro responder tags para que os leitores me conheçam melhor. Espero que esteja gostando do blog. Beijos.

      Excluir
  6. Conheci mais um pouquinho sobre você e saber que você faz seus próprios acessórios me surpreendeu! Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Ana. Sim eu faço meus próprios acessórios e também vendo. Faço isto desde pequena só que agora as minhas bijux são bem mais bonitas. Beijos.

      Excluir