domingo, 17 de janeiro de 2016

Playlist (Janeiro): Nostalgicas

Olá, pessoal. Hoje é dia de música. E na playlist desse mês eu resolvi colocar músicas que para mim são bem nostálgicas, pois lembram partes da minha humilde vida de dezesseis anos. A maioria delas pode parecer triste, mas na verdade nem são. Eu sou o tipo da pessoa que gosta das músicas lentas para ouvir e das animadas para dançar. E como eu não danço muito acabo escutando muito músicas lentas para me relaxar. Não vou contar o que cada música representa para mim, mas cada uma reflete uma fase boa minha. Que tal deixar essa tarefa para ver se vocês conseguem adivinhar. Antes de irmos para as músicas eu preciso dar um aviso. Eu não tenho mais internet em casa, então eu não sei quando eu vou poder voltar a postar. Eu amo muito esse blog e vou fazer de tudo para ele não morrer. Peço a vocês que tenham um pouco de paciência, mais deixo bem claro que sempre que eu puder estarei postando. Bora apertar o play?

1. Clarice Falcão - Survivor


2. Damien Rice Ft Lisa Hannigan - 9 Crimes - Natalie Lungley Cover


3. Daniel Powter - Bad Day

4. Flyleaf - Supernatural [Acoustic]


5. Pitty - Equalize

6. Avenged Sevenfold - Tonight The World Dies


7. Pink Floyd- Goodbye Blue Sky

8. The Black Keys - Weight of Love



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado dessa playlist que eu fiz com todo o carinho para vocês. No próximo mês tem mais música aqui no blog.

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário