domingo, 31 de janeiro de 2016

#PTL DOODLES Janeiro/16

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou apresentar para vocês um projeto de desenhos de icones super fofos chamado PTL Doodles. Ele é um projetinho "gringo" criado pela Kacheri do blog Passion Themed Life. "No início o projeto era uma forma de organizar meu planner", afirma Kacheri. A ilustradora fazia desenhos de ícones ao longo de suas anotações, fazendo com que, em seguida, surguisse a ideia de criar um projeto onde cada dia do mês você tem um tema para fazer um desenho de um ícone. Você pode desenhar em meio a anotações, como a ilustradora, ou deixar um folha especifica para isso. Como eu queria ter varias folhinhas com esses ícones fofos decidi optar pela segunda opção. Como o PTL Doodles é um projeto do exterior ele acaba sendo mais conhecido por lá e não tem muito público no Brasil. Eu mesma só o conheci graças ao meu amigo Lukas do blog Fotografei, que me apresentou o projeto como uma forma de não parar minhas atividades com o desenho. E eu confesso que amei a ideia por serem desenhos curtos e divertidos. Esse é o primeiro mês que eu estou participando e eu vou compartilhar com vocês as minhas ilustrações por aqui e pelo instagram (@meuguardachuvaamarelo). A lista deste mês é a que está na capa do post. Lembrando que o nome dos temas está em inglês, então vamos praticar o verbo "to be" (risos).



Para o post não ficar muito grande eu fotografei alguns dos meus preferidos separadamente. Como essas bolas de sorvete em cima de uma colher. Esse ícone representa muito meu amor por sorvetes.




Algumas fotos do projeto no meu instagram: @meguardachuvaamarelo






Por hoje é só, pessoal. Esse mês foi um pouquinho difícil para o blog pois eu estava sem internet, mas felizmente está tudo resolvido e eu pretendo seguir o meu cronograma de posts.

Beijinhos <3


4 comentários:

  1. Parabéns Eliza, adorei seus desenhos!
    Ficaram muito fofos! Mas o 12 e o 18 ficaram mais legais ainda!
    Adorei!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha visto este termo ainda, adorei!!!

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir