terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Fotos Aleatórias #4

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Eu estou super feliz, pois eu amo fazer posts fotográficos e o post de hoje está cheio de fotos lindas que eu tirei esse mês. E a primeira delas é a da capa do post, que eu tirei para ilustrar a resenha do livro Amy e Mathew. A que tem um cavalo eu tirei da janela de casa, comprovando que eu morro num brejo bem grande (risos). O coração da terceira foto representa a minha primeira captura usando a técnica de light painting. A quarta é mais uma das minhas plantinhas tentando sobreviver e a última é a barriguinha do meu super fofucho ursinho Lucas que eu ganhei do meu "bofe" e que é muito amor.






-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal essas foram as fotos aleatórias desse mês. Eu gosto desse tipo de post pois dá para postar algumas das fotos que eu acabei tirando "sem querer" quando estava fotografando para outros posts. Também gostaria de lembrar que ainda estou sem internet em casa, e estou tendo algumas dificuldades para lançar os posts. Agradeço a todos a paciência. Por hoje é só meus amores, até o próximo post.
Confiram: Fotos Aleatórias #1Fotos Aleatórias #2Fotos Aleatórias #3

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Ah como eu gosto dessas fotos aleatórias!
    amei a do cavalo! Embora, depois de uma queda que tive na infância, apenas aprecio o bicho de longe.
    Quero muito fazer essa técnica de light painting que vi como fazer lá no blog do Lukas, mas ainda não deu.
    Que fofo o teu cuidado com as plantinhas. Eu não levo o menor jeito com elas...
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Eu vejo todo dia esses cavalos da minha janela. Eu me apaixonei por essa técnica, mas como minha câmera não é manual fica mais difícil. Eu amo plantas, mas também não levo jeito com elas, a maioria não sobreviveu mas eu tento cuidar como posso. Beijos.

      Excluir