domingo, 11 de outubro de 2015

Desenho: Mais Raposas

Olá, pessoas. Tudo bem com vocês? Como o próprio título do post já diz, hoje estou trazendo para vocês mais uma aquarela de raposas. Eu gostei muito desse desenho pois como ele só utiliza três cores (ocre, laranja e magenta) e porque nele eu pude treinar a técnica de luz e sombra (claro e escuro). E além disso inventar algumas coisinhas, como as manchas laranjas no fundo do desenho. O processo todinho da pintura eu vou mostrar para vocês agora.






O resultado foi este. O desenho só teve três passos, por isso foi bem simples de fazê-lo. Antes de desenhá-lo eu só queria fazer a raposa de baixo, mas a de cima ficou tão maravilhosa que eu não me arrependi de ter feito as duas.
Este aqui foi o desenho que eu utilizei como base para a minha aquarela. Quem o fez foi o Junior do canal LC junior, que eu comentei a respeito no post Como Pintar com Aquarela: Técnicas. Por hoje é só, se vocês gostaram do desenho não deixem de curtir e quaisquer sugestão deixem nos comentários.

Beijinhos. <3

2 comentários:

  1. Nossa que lindo você tem muito talento
    primaveeraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samara. Em breve trarei mais aquarelas para o blog.

      Excluir