sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Fotos Aleatórias #1

Oi gente. O post de hoje será um pouco curtinho, porém muito importante para mim. Eu selecionei algumas fotos aleatórias que representam alguns sentimentos meus, ou momentos da minha vida que me marcaram muito. 

1. Amor.
Essa foto foi capturada num momento muito espontâneo. No dia do meu aniversário mais recente eu realizei o sonho de voltar a um lugar que eu gostava muito quando criança, o bosque dos namorados. Após o pique-nique eu e o restante dos convidados fomos dar uma volta no parque e no meio da caminhada eu registrei esse momento dos meus cunhaditos fofos. Desde então toda vez que vejo esta foto sinto que ela representa um dos poucos momentos de amor que temos em nossas vidas.

2. Saudade.
Esse "gatiti" fofo da foto e meu antigo bichinho peludo. Na verdade ele não era meu, era da minha ex-madrasta, mas ela se separou do meu pai e com ela foi meu fofucho o Yuri. Sinto muita falta dele, principalmente porque eu sei que os outros gatos de onde ele está agora tão machucando ele fazendo com que ele possa perder uma patinha.

3. Criatividade.
A foto acima mostra um momento de muita inspiração de quando eu estava reciclando rolos de papel higiênico para fazer este lindo "objeto não identificado" para decorar meu quarto. Se vocês quiserem que eu ensine a fazer é só deixar nos comentários.

 4. Felicidade.
Cores são coisas que me inspiram muito e elas me remetem felicidade, principalmente quando estão em tons pastel, ou neon. Elas também me lembram os dois longos dias que eu tentei conseguir um real para poder comprar um brigadeiro colorido, mas não era qualquer brigadeiro colorido, ele tinha os granulados em formato redondo achatados e eu achei muito fofinho haha.

5. Liberdade.
Este pardalzinho foi muito gentil comigo e me deixou fotografá-lo. Sempre que vejo pássaros imagino o qual interessante deve ser voar por ai, sempre que quiser e poder conhecer coisas novas bem de pertinho, é uma pena que muitos deles estão sendo presos e perdem a liberdade.

Bem pessoal, por hoje é só. Não deixem de dar uma olhadinha no meu canal no YouTube. Até a próxima.

Beijinhos. <3

3 comentários:

  1. Que fotos lindas Eliza! <3 Amei amei amei! Você realmente tem muitoooo Talento!
    Será que rola um D.I.Y daquele "objeto não identificado" de decoração que ficou lindo? Adoraria fazer!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lukas. Rola sim, comece a juntar rolo de papel higiênico que em breve eu farei o tutorial.
      Beijos.

      Excluir
    2. Claro, ja estou ansioso! :D
      Beijo!

      Excluir