domingo, 30 de agosto de 2015

Ensaio Fotográfico: Mariany Dantas

Olá, pessoas. Ontem infelizmente eu não postei nada no blog, pois minha internet parou no momento em que eu estava escrevendo o post, então, peço desculpas a vocês e a mim mesma por deixar o blog sem novidade. Queria dizer também que se esta semana eu passar algum dia sem ter post é porque eu estarei me dedicando as três provas que terei que fazer nesta semana (matemática, física e circuitos). Mas agora vamos ao que interessa. Há algum tempo atrás eu convidei uma amiga minha, Mariany Dantas, para ser minha "cobáia" enquanto eu aprendia a fotografar. Depois de três tentativas o resultado foi este. E é claro que a beleza dela ajudou a deixar as fotos maravilhosas.













 PS: Esta aqui em baixo foi ela mesma que tirou.





Este foi um dia muito divertido. É uma pena que o lugar onde nós tiramos as fotos foi fechado e agora eu não poso mais fazer ensaios fotográficos lá, que por incrível que pareca era o único lugar bonito que tínhamos disponível para fotografar no meu colégio. Espero que tenham gostado e deixem o que acharam nos comentários.

Beijinhos. <3

2 comentários:

  1. Fotos lindas!
    Amei seu cabelo.
    Também sou cacheada e sempre procura aprender formas de cuidar bem dos cachos.
    Abraço.
    Ana Virgínia
    filhadejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. Obrigada. Tem que cuidar sim, eles são muito preciosos.
      Beijinhos <3

      Excluir