quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tecnologia + Resenha: Conheçam o Moto G 3ª Geração 16GB

Olá, pessoal. Como vocês estão? No post do 9 on 9 do mês passado (9 on 9 Janeiro: Verão) eu contei para vocês que eu faria uma resenha do meu celular novo aqui no blog. E como prometido, esse dia finalmente chegou e eu finalmente vou contar tudinho que eu achei desse celular super fofo. Mas antes de falar minhas opiniões eu vou mostrar um pouquinho da "ficha técnica" dele para vocês.
Eu comprei esse celular na C&A pelo menor preço que eu encontrei de R$1.199,00. Além dessas informações que eu coloquei acima, ele ainda é a prova d'água e possui duas capinhas que o acompanham. As que eu recebi foram essa azul e uma rosa, além da branca que já veio nele. Ele possui duas versões, uma preta e outra branca, a minha é a branca.



Agora vamos a minha opinião. Eu andei pesquisando sobre o sistema a prova d'água desse celular e pelos comentários que eu li no insta da Motorola (@moto_bra) eu percebi que nesse quesito ele não é muito bom, pois houve muitas reclamações de que o fone ficava chiando, mas, felizmente, depois de um tempo voltava ao normal. Sobre isso eu não posso dar minha opinião, pois não quero dar um mergulho com meu celular, vai que não da certo né? haha. Sobre as capinhas eu amei cada uma delas, mas achei que algumas ficam um pouco frouxas em algumas partes podendo permitir a entrada de água, coisa que não era para acontecer já que o aparelho é cheio de travas. 


Eu gostei muito da memória dele, pois dá pra instalar vários aplicativos pesados e não fica travando muito nem enchendo a memória. Eu escolhi ele principalmente pela câmera que me surpreendeu muito pela qualidade das fotos (vou deixar algumas fotos que eu tirei com ele aqui em baixo) e quando eu descobri que ela filma em HD eu pirei de vez. Uma coisa que me surpreendeu nele também é que a antena da TV Móvel vem separada e isso me irritou um pouco porque eu amo assistir novela pelo celular e eu não gosto de ter que pegar a antena pra colocar.



Uma foto publicada por Eliza Maria (@meuguardachuvaamarelo) em

Uma foto publicada por Eliza Maria (@meuguardachuvaamarelo) em

Eu gostei muito de ter comprado esse celular, ele só tem algumas coisinhas que eu não gostei, mas eu acho que isso todo celular tem, não dá pra agradar todo mundo né.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por hoje é só pessoal. O próximo post será sobre fotografia. Espero que estejam tão ansiosos quanto eu.
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Oi minha fofa tudo bem? Eu vim te avisar que indiquei o teu blog para o prêmio dardos porque você merece cada uma das blogueiras dá o melhor de si e você é uma delas visita lá o blog e entenda melhor que prêmio é esse
    primaveeraa.blogspot.com

    ResponderExcluir