quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Playlist: Dance, dance, dance...


Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Eu estou super animada pois eu vou trazer para vocês a segunda playlist aqui do blog e dessa vez será bem animada, com músicas para se soltar e dançar. Mas antes de ouvirmos as músicas eu queria pedir desculpas por estar um pouco sumida aqui no blog, pois devido ao final de ano está sendo muito corrido, eu não consigo mais me dedicar tanto como antes. Mas não se preocupem porque no próximo mês terão muitas novidades e fotinhos lindas para vocês. Agora sim, vamos as músicas.

1. Madonna - Hung Up

2. CL - ‘HELLO BITCHES’


3. Justin Bieber - Sorry

4. 4MINUTE - 미쳐(Crazy)


5. Beyoncé - Drunk in Love (Explicit) ft. JAY Z


6. Glee - Thriller/Heads Will Roll



7. Lilly Wood & The Prick and Robin Schulz - Prayer In C



8. BIGBANG - 뱅뱅뱅 (BANG BANG BANG)


9. Beyoncé - Run the World



10. Ariana Grande - Focus
Espero que tenham gostado das músicas que eu escolhi com muito carinho para vocês. Até o próximo post.

 Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário