quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

TAG: Me Conhecendo Melhor

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?  Hoje chegou o dia de vocês me conhecerem um pouquinho melhor e é esse o tema do post de hoje, a Tag: Me Conhecendo Melhor. Eu gosto muito de procurar tags para responder na internet e como eu estava achando que eu falava pouco sobre mim aqui no blog eu resolvi responder uma tag que, como o próprio nome já diz, é para vocês me conhecerem melhor. Antes de começar, eu queria dizer a vocês que nesta semana e nas próximas eu ficarei um pouco sumida aqui no blog devido as provas / trabalhos / relatórios que terei que fazer no meu cólegio antes do recesso escolar. Desejem-me sorte :). Agora vamos as perguntas...

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite? Dia.
2. Você coleciona alguma coisa? Sim, Livros <3 e etiquetas fofas.
3. Qual era o seu programa preferido quando criança? Tv Globinho, Vila Sesamo e Cocoricó.
4. Sobre o que você pensa antes de dormir? Quando penso em pensar já estou dormindo haha.
5. Qual a sua cor favorita? Azul (todos os tons).
6. Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador? Não, mas se tivesse tempo seria.
7. Você tem algum hábito ruim? Roer as unhas. Eu odeio isso em mim.
8. Você tem irmão ou irmã? Sim, três.
9. Você tem alguma tattoo ou piercing? Não.

10. Qual a sua flor favorita? Margarida.
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse? Estilista de moda e designer de colecionadores de bonecas (bem estranho, esse último).
12. O que você guarda embaixo da cama? Papeis de presente e sacos plásticos.
13. Você se considera organizada ou bagunceira? Os dois.
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria? No sul do Brasil.
15. Qual o seu filme favorito? Não consegui escolher, são muitos.
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece? Tais Araujo.
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você. Eu arroto que nem um ogro.
18. Qual a última mensagem do seu celular?  Seu Oi recebeu ligações kkkk.

O post de hoje foi um pouco curtinho, mas se vocês gostaram não deixem de comentar e dizer se vocês querem mais posts onde vocês conhecem mais um pouquinho de mim. E se vocês tiverem blogs, fiquem a vontade para responder e deixar o link aqui em baixo para que eu possa conhecer um pouquinho de vocês.

Beijinhos <3

4 comentários: