sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Livros: Minha Lista de Desejos

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Eu estou otimamente ótima, pois estava muitíssimo animada para postar este e outros posts que estou preparando para vocês. E hoje eu vou falar sobre um assunto que eu trago muito pouco aqui pro blog, que são os livros. Quem me conhece bastante, sabe que eu amo muito ler e sou o tipo da pessoa que chora por não poder comprar um livro. Ultimamente eu fiz uma pequena lista de desejos com alguns livros que eu desejo ter na minha estante, alguns deles eu já li no computador e quero ler de novo, desta vez com o livro em mãos, e outros que são bem populares e que eu nunca li pois não tive oportunidade de comprar e porque eu estou tentando ler os livros que eu já tenho. Sabe como é, né? Eu sou uma leitora insatisfeita, tenho muitos livros, mas ainda quero outros, e outros e outros. Então, devido a essa minha louca paixão pelos livros eu troxe três dos livros da minha lista de desejo e uma pequena descrição sobre eles, descrição esta que me fez querer lê- los e levá-los para casa. E no final eu vou fazer alguns comentários sobre o porquê da escolha dos livros.

1. Amy e Matthew
Autor: McGovern, Cammie 
Editora: Galera Record

Descrição:
"Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos. Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa. À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou. E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa."

2. Deixe A Neve Cair
Autor: Myracle, Lauren; Green, John ; Johnson, Maureen
Editora: Rocco

Descrição:
"Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera."

3. A Seleção
Autor: Cass, Kiera
Editora: Seguinte
Descrição:
"Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Estes são os livros que eu escolhi para mostrar para vocês. Eu escolhi cada um por um motivo em especial. O primeiro, Amy e Matthew, eu escolhi pois quando eu fui numa livraria, há muito tempo atrás, e quis levá-lo para casa, mas devido ao preço eu não pude levar. Eu me identifiquei muito com a capa dele, e sinto que ele será uma história diferente de todas que eu já li. O segundo, Deixe A Neve Cair, eu escolhi pois foi um dos livros que eu li pelo computador e mais me apaixonei, as histórias escritas nele são muito atraentes para o leitor. Sem duvida este foi um dois livros que eu li mais rápido pois não conseguia parar de ler. E o último, A Seleção, foi um livro que eu via fazer muito sucesso, mas não sabia do que se tratava até ver esta maravilhosa resenha no blog Fotografei e me interessei bastante por esta nova leitura. 

Bom pessoal, este foi o post de hoje. Não deixem de comentar o que acharam, ok?

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Oi te indiquei Numa Tag: Responde lá... :)
    http://cacheiamais.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sayonara.Responderei em breve. Vai demorar um pouco. Beijinhos <3

      Excluir