quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Bandas Favoritas: Banda do Mar


Formada em 06 de maio de 2014, a Banda do Mar é uma banda luso-brasileira muito-amor composta por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira. Antes de conhecer a banda eu escutava muito as músicas da Mallu, até que eu comecei a ver na página oficial dela no Facebook e fui pesquisar mais sobre a banda até me apaixonar por esses três <3. E se vocês também querem conhecer esses lindos continuem lendo o post.


Curiosidades sobre a banda:
A interação entre os integrantes começou com uma participação de Mallu no primeiro disco solo de Camelo, Sou, de 2008. Disco onde a dupla fez uma parceria na música "Janta". O mesmo se deu no segundo trabalho solo de Camelo, Toque Dela, de 2011.Já a participação de Camelo no trabalho de Mallu foi  no terceiro álbum dela, Pitanga. Fred, sendo um musico português conhecido, trabalhou no último disco de Wado, Vazio Tropical, cuja produção é de Camelo.
No dia 18 de outubro de 2014 a banda foi entrevistada em um programa local do Rio Grande do Sul, o Patrola onde sobre o início da banda, seu estilo de música, costumes, e também sobre o dia-a-dia dos membros da banda em foco o casal Marcelo e Mallu.

Discografia:

Banda do Mar: 
Banda do Mar(clique aqui para ouvir) é o primeiro álbum da banda. Lançado para download digital no dia 5 de agosto de 2014 sob o selo da Sony Music e em versão física  lançada no dia 5 de setembro de 2014.
O álbum de estréia da banda, ganhou uma prensagem em vinil azul pela Revista NOIZE. Junto com o vinil, o cliente recebe uma revista que fala sobre o álbum de estréia da banda.

Premiações: Foi eleito o quarto melhor disco nacional de 2014 pela Rolling Stone Brasil

  1. Cidade Nova
  2. Mais Ninguém
  3. Hey Nana
  4. Muitos Chocolates
  5. Pode Ser
  6. Mia
  7. Dia Clarear
  8. Me Sinto Ótima
  9. Faz Tempo
  10. Seja Como For
  11. Solar
  12. Vamo Embora


Singles:
Banda do Mar - Mais Ninguém



Banda do Mar - Dia Clarear
Se gostaram do post de hoje e de conhecer um pouquinho sobre mais uma das minhas bandas favoritas deixem o seu comentário e até o próximo post.

Beijinhos <3

2 comentários: