sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Bandas Favoritas: The Pretty Reckless

Olá, pessoal. Eu estava pensando recentemente em algumas novidades para o blog e depois de muito pensar, decidi que um dos novos estilos de posts será falando mais sobre mim e meus gostos musicais. E para começar esse novo estilo de post denominado "bandas favoritas" eu vou apresentar para vocês uma banda que eu amo muito: The Pretty Reckless.
Se você ainda não conhece, The Pretty Reckless é uma banda americana de metal alternativo formada em Nova Iorque no ano de 2009 e composta por Taylor Momsen (vocais, guitarra), Ben Phillips (guitarra, backing vocal), Mark Damon (baixo) e Jamie Perkins (bateria).

Curiosidades sobre a banda:

Durante 2007 e 2008, a cantora e guitarrista Taylor Momsen trabalhou com vários produtores antes de conhecer Kato Khandwala (produtor de Rock). Khandwala introduziu Momsen para Ben Phillips e os três começaram a escrever músicas juntos. Eles sentiram que tinha batido em cima de um som autêntico para ela. Três músicos anônimos foram contratados para formar a banda com Momsen. A banda foi originalmente chamada The Reckless, mas teve que mudar o nome devido a problemas de marca registrada. A banda tocou seu primeiro concerto em 5 de maio de 2009, no The Annex em Nova Iorque. Depois de sete concertos a formação da banda foi mudado. A nova formação da banda consistia de Momsen com John Secolo (guitarrista) Matt Chiarelli (baixo) e Nick Carbone (bateria). O The Pretty Reckless chegou ao Brasil pela primeira vez em agosto de 2012. O primeiro show da banda no país foi em 3 de agosto em Curitiba, em 4 de agosto em São Paulo e em 5 de agosto no Rio de Janeiro. A euforia dos fãs foi tanta que esgotou os ingressos para o show do The Pretty Reckless em São Paulo.

Discografia:

Unreleased (EP)
  1. Blender
  2. Superhero
  3. Panic
  4. Where Did Jesus Go?
  5. Void & Null
  6. SUS (Shut Up Slut)
  7. Heart
  8. Blonde Rebellion
  9. Everybody Wants Something From Me
  10. Far From Never

Light Me Up
Gravadora: Polydor, Lançamento: 2010
  1. My Medicine
  2. Since You're Gone
  3. Make Me Wanna Die
  4. Light Me Up
  5. Just Tonight
  6. Miss Nothing
  7. Goin' Down
  8. Nothing Left To Lose
  9. Factory Girl
  10. You
Miss Nothing
Gravadora: Universal / Roadrunner / Sony, Lançamento: 2011
  1. Miss Nothing
  2. Make Me Wanna Die
  3. Forget You
  4. Goin' Down
  5. Blender
  6. Under The Water
  7. Zombie
  8. Islands / Love The Way You Lie
  9. Kill Me
  10. (What's so funny 'bout) Peace Love and Understanding
  11. Now Or Never
Hit Me Like A Man (EP)
Gravadora: Interscope, Lançamento: 2012
  1. Make Me Wanna Die
  2. Hit Me Like a Man
  3. Under The Water
  4. Since You're Gone
  5. Cold Blooded

Going To Hell (Deluxe Edition)
Gravadora: Razor & Tie, Lançamento: 2014
  1. Follow Me Down
  2. Going To Hell
  3. Heaven Knows
  4. House on a Hill
  5. Sweet Things
  6. Dear Sister
  7. Absolution
  8. Blame Me
  9. Burn
  10. Why’d You Bring a Shotgun To The Party
  11. Fucked Up World
  12. Waiting for a Friend
  13. Going To Hell (Acoustic)
  14. Sweet Things (Acoustic)
  15. Follow Me Down ( Other Version)
  16. Burn (Alternate Version)



Influências:
The Beatles, Led Zeppelin, The Who, Pink Floyd, AC/DC, Nirvana, Soundgarden e Oasis.

Alguns Clipes:

1.The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die
2. The Pretty Reckless - Messed Up World (F'd Up World)



3. The Pretty Reckless - You


Por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado desse novo estilo de post.

Beijinhos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário