terça-feira, 15 de setembro de 2015

As melhores musicas de todos os tempos da última semana


Olá, pessoal. Acho que vocês perceberam que eu fiquei um pouquinho sumida aqui no blog e eu queria pedir desculpas a vocês por isso, mas essas semanas eu estou cheia de provas e infelizmente não poderei estar postando com frequência. A boa noticia é que em breve eu estarei de férias e vou trazer muitas coisas novas para o blog. 
Ultimamente eu estava sem ideias sobre o que postar no blog. Então eu pensei, vou falar sobre as musicas que estão na minha cabeça nessas ultimas semanas me deixando que nem uma doida cantando e dançando no meio da rua. Eu escolhi cinco musicas e vou comentar um pouquinho sobre cada uma delas.

1. Acorda pra Vida - Banda Nazirê


Essa música marcou muito minha vida pois foi minha mãe que a compartilhou na minha linha do tempo. Desde então eu não parei mais de escutar e fui procurar saber mais sobre a banda. Ahhh e meu objetivo é que daqui a dois anos meu cabelo esteja do tamanho do Géssica Alencar. Quem quiser saber mais sobre a banda clica aqui.

2. Sister - The Black Keys 


Eu escolhi essa música pois eu vi um post no blog da mel Mel sobre algumas bandas pouco conhecidas e me apaixonei por todas as musicas desse álbum. Talvez vocês não conheçam a banda, mas garanto que vale a pena ouvir.

3. TRAP - Henry (with Kyuhyun & Taemin)

ESSA MÚSICAAAA <3<3<3<3<3<3. Não tem nem como descrever o efeito que ela traz sobre mim. É como vontade de viver, com muito marshmallow e tinta de todas as cores. Sério, essa musica faz com que toda minha criatividade e vontade de fazer algo especial cresçam e isso pra mim é maravilhoso. Não tem como descrever o quão boa ela é. Nº 1 da minha lista de favoritas <3.

4.  Lion Heart - Girls Generation

A história de como eu conheci essa musica é engraçada. Geralmente as musicas que eu mais gosto são as que eu digo que não gosto na primeira vez que eu escuto. E quando eu escutei essa musica eu achei ela muito ruim e na segunda vez que eu ouvi eu já tava cantando ela inteira,e foi ai que eu comecei a gostar das musicas e da banda.

5.  Dumb Dumb - Red Velvet
ELAS PARECEM PIRULITOS COLORIIIIIIIIIIDOS!!!!!!!!. 

Eu to aloka fazendo esse post. Porque elas são lindas de mais e ainda cantam bem e dançam muitoooooooooooooooooo.  Quero todas <3.

Espero que tenham gostado e se quiserem mais posts nesse estilo deixem nos comentários a sua critica, elogio ou sugestão.

Beijiiinhoooooos. <3

2 comentários: