segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Lagoa de Jacumã

Olá pessoal, recentemente no domingo 09/08/2015 eu fui com minha família a um lugar maravilhosamente lindo que eu só tinha ido uma vez quando era pequena, a lagoa de Jacumã. A lagoa é um ponto turístico muito conhecido aqui de Natal/RN pelo famoso "Aero Bunda", um tipo de tirolesa onde os visitantes são pendurados num extenso cabo e deslizam em direção a lagoa, infelizmente eu não pude participar, mas tirei umas fotos bem legais do passeio e do que eu encontrei por lá.

Como eu e minha família fomos a praia a pé eu acabei encontrando esse campinho cheio de rosinhas amarelas. <3

Andar no meio das dunas era como estar no meio de um deserto de areia branca, neste dia não estava fazendo muito sol, mas a paisagem continuava linda.



Asim que cheguei na lagoa me encantei com essas conchinhas, uma mais linda que a outra. Se eu pudesse levaria todas.

O dia foi bem relaxante. Mesmo com a chuva que caiu assim que chegamos.






Bonus:

Encontrei esta plaquinha linda na casa vizinha onde estávamos hospedados e não resisti a tirar uma foto.


Espero que tenham gostado do post de hoje e não se esqueçam de dar sugestões nos comentários via ser muito importante para que o blog possa crescer,
Beijinhos ;)

2 comentários:

  1. Ai meu Deus Eliza <3 Como eu não vi essa postagem antes? haha
    obrigado pleo convite, amei! Amei mais inda as fotos! Principalmente as da concha! <3
    Parabéns, continue assim!
    Um beijo!

    Lukas, Blog Fotografei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu tô bem mais feliz agora com o blog. E quando eu vi essas conchas eu pensei q ia ser a foto mais bonita que eu ia tirar na vida haha. Desculpe pela demora de responder seus comentários, eu achava que ninguém ia olhar.
      Beijos.

      Excluir