segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fotografias de Bolso

Olá, pessoal. Já faz um tempinho que eu venho querendo fazer esse post e finalmente eu consegui. Há algum tempo eu estava sem ideias sobre o que fotografar, e depois que eu encontrei uma lista de coisas dentre as quais estavam esses temas, eu me inspirei muito e criei o blog. Inicialmente eu havia começado a fazer as fotos e depois desistido (eu desisto muito fácil), mas finalmente eu decidi dar continuidade as fotos e eu escolhi este temas (retirados da lista do #desafioprimeira de julho) como minhas fotografias de bolso do mês de agosto. <3

1. Estampa:
Essa foto foi tirada quando eu estava "caçando" fotografias no meu colégio para apresentar um trabalho de artes sobre abstracionismo. Assim que eu apresentar o trabalho eu faço um post para vocês.

2. Olhos:
Esse olho lindo verde (inveja) é da minha querida amiga Amanda. Sua linda, linda, tá linda kk.

3. Em cima:
Em cima da minha prateleira está minha pequena biblioteca.

4. Marcou minha adolescência:
Eu ainda sou adolescente, mas algo que marcou muito o início da minha adolescência foi essa saga (minha preferida <3): Acampamento Shadow Falls, da autora C.C. Hunter. 

5. Eu visitei:
Eu visitei e vou continuar visitando o blog do Lukas Reis, que foi onde eu encontrei a lista para fazer esse post e a inspiração também. Obrigada, Lukas <3

6. Molhado:
Fazia muito tempo que eu queria tirar foto dessa flor, porém não conseguia por causa do foco. Felizmente eu aprendi a usar e tirei essa fotinha linda.

7. Começa com D:
Dia <3

8. Leitura da vez:
Depois de ler Divergente, Insurgente e Convergente eu precisava ler esse livro para completar a saga. Estou amando a leitura. <3

9. Coisa fofinha: 
Meu gatiti bulindo nas coroas de flor que eu fiz.

10. Brinquedo:
Eu fui ao McDonald's para comprar o Bob, mas como não tinha eu tive que levar o minion ninja e comer aquele lanche minusculo e caro. Foi divertido kkkkk.

11. Sentimento:
Por último o desenho que vocês já viram, mas que eu to amando muito e que representa o sentimento nojinho.

Bonûs:
Quando um besouro feio pousa no seu livro favorito.

Bom pessoal, por hoje é só. Deixem seu comentário: critica, elogio ou sugestão e até amanhã.

Beijinhos.<3















Nenhum comentário:

Postar um comentário